segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Capítulo 1: Finalmente, vocês chegaram!

Querido diário,
Hoje te comprei numa papelaria, você é feito de cupcakes e você é tão fofinho!
Bem, prazer, me chamo Katrina e tenho 16 anos. Acho que logo, logo você fica sabendo tudo sobre mim.
Parece que estou soltando fogos de artifícios aqui! Minha madrasta, Tina, que é super legal, me levou hoje na escola pra eu saber se passei, e sim!!! Passei, finalmente férias, ai, que beleza!
Liguei pra mamãe e papai, eles ficaram super orgulhosos!
Liguei pra meu padrasto, que também ficou orgulhoso, Tina, também estavam seus olhos brilhavam cheios de lágrimas.
-Oh, Kat, sabia que você passaria! Disse ela chorando em meu ombro.
-Tina, nunca imaginei de ter uma madrasta tão boa quanto você! Solucei.
-Ok, vamos comprar um sorvete de... morango, abacaxi e baunilha? Sorriu Tina com os olhos vermelhos.
-Ótimo! Disse eu abrindo um grande sorriso.
Depois do sorvete, fui pra casa de Pitty, que é minha melhor amiga, comemos um pouco de brigadeiro, assistimos um filme e jogamos bastante papo forma. Aaah, eu e Pitty éramos a sintonia perfeita!
Pitty conta piadas como ninguém!
Nós demos altas gargalhadas, até que meu Iphone tocou:
"Nova Mensagem"
Cliquei sob a tela e abriu uma mensagem que dizia assim:
"Oi.
Você é linda e radia meu dia com seu sorriso.
Eu sou feio, mas você é linda.
Sua personalidade me encanta, você é diferente de todas que já conheci.
Katrina, você ainda não se tocou que te olho todos os dias?
Que te quero todos os dias?
Que tento chamar a sua atenção mais não adianta?
Eu te amo, e meu corpo sem um coração, sou eu assim sem te ver.
Seu admirador... secreto."

Mostrei pra Pitty que riu e logo após me abraçou:
- É, Kat, estourando a concorrência, enquanto eu não pego nem gripe! Disse Pitty num tom de deboche.
-Deixa de ser boba, Pitty! Ri numa longa gargalhada com ela.
Os pais de Pitty chegaram deram um boa noite e perguntaram:
-Kat, querida, vai dormir por aqui? Pitty tá com um quarto maior lá em cima, o sótão é de vocês, se quiserem, fiquem a vontade...
-Awwn, srta. Carmem, adoraria! Disse eu sorrindo pra Pitty que sorriu de volta.
Depois dos pais de Pitty irem embora, soltei uns gritinhos histéricos!
Subimos, botei um pijama de ursinhos de alcinhas e um shortinho de bolinhas, liguei o ventilador e eu e Pitty começamos a conversar, comer e também a fazer a famosa guerra de travesseiros, até que Pitty caiu no sono.
Mas eu não ia relaxar até que descobrisse quem era meu admirador secreto. Ah e não ia mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário